sábado, 19 de setembro de 2009

O meu 1º February Baby Sweater


Aos anos que quero fazer este casaquinho....impedia-me o ter que estar com muita atençao a ler a receita da Elisabeth Zimmermann...se a conhecem, sabem que as receitas delas sao orientativas, nao descrevem carreira a carreira como fazer....lá me decidi e le voilá, o meu 1º February.... Fiz com lã da Rosarios 4, Caricia com agulhas circulares nº 4, para nao andar com ag auxiliares....
Para um proximo, há uns certos passos a ajustar principalmente nas mangas mas adorei faze-lo que alem de rapido é bastante simples e ter um casaquinho de bébé feito quase numa noite de insonia é bastante motivador....ah, esquecia-me de dizer que só gastei 1 novelo e meio e vou aproveitar este meio para um gorrito de recem-nascido.... Agora digam-me lá que nao é fofinho!!!!!!!!!!!

1 comentário:

MÁRCIA CASTRO disse...

OLÁ , ENCONTERI TEU BLOG POR ACASO , MAS COMO ESTOU APAIXONADA POR ESTE FEBRUARY BABY SWEATER , E SÓ TENHO Á VERSÃO EM INGLES , PODERIA ME PASSAR Á RECEITA ?
APROVEITA PARA CONHECER MEU CANTINHO .
http://marciacastromoura.blogspot.com
http://oficinadefiosbebe.blogspot.com
MEU E-MAIL marciacastroartesa@hotmail.com
mrciacastromoura@gmail.com
OLHA EU SÓ FAÇO PARA DOAÇÃO , MEUS FILHOS ESTÃO MORANDO FORA ESTUDANDO , E PARA MATAR AS SAUDADES EU AJUDO COM O QUE POSSO .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.